quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ás vezes no silencio da noite (...)


Uma noite indiscutivelmente linda, um céu infinitamente estrelado, uma varanda acolhedora, uma brisa leve e suave e eu.
Só eu e a Lua.
Só eu e um indecifrável pensamento.
Só eu e o mundo.
Ouço o vento cantar pra mim uma melodia agressiva e triste.
No meu íntimo tento acalmá-lo e acalmar-me a mim também. Canto, canto e choro por entre as notas que saem vacilantes da minha boca.
Neste canto que estranhamente me aconchega tudo assalta a minha mente. Tudo e todos,
Este ano pra mim foi tanto e tão tudo. Esta noite fez-me perceber tanto em silêncio.
Percebi que ás vezes o silêncio tem as melhores palavras e que as vezes do que precisamos é do nosso momento em silencio (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrever é mais qe uma arte e eu nao me considero uma artista.