sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sté.

Pode até parecer, por vezes, que o que tu és pra mim mudou, o que nós vivemos foi uma coisa que esqueci... Não foi, e eu tenho esperança que tu ainda acredites nisso. Hás-de ser, sempre, a amizade mais especial que tenho comigo, a minha menina, que mais preciso de proteger e dar mimo. Mas, peço-te uma coisa, deixa-me fazê-lo. Só preciso do teu consentimento. Eu sei que não somos iguais, ou somos demasiado, e às vezes chocamos. Mas faz parte não é? Mais tarde vamos dar valor às discussões, que também são precisas. Perdoa-me se fiz algo errado, eu perdoo-te também. Quando estas coisas acontecem na amizade, são sempre ambos os culpados não achas? Só sei de uma coisa, posso ter mil e um defeitos mas não quero nem posso perder-te, amo-te demasiado. Vamos voltar ao início? ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrever é mais qe uma arte e eu nao me considero uma artista.